sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Poços de Caldas - MG - Passeio de um dia


Venho aqui contar minha experiência de conhecer Poços de Caldas em um dia, digo que valeu muito a pena, apesar de corrido, mas conseguimos visitar seis pontos turísticos, mais o centro com show e feira de antiguidade, e também tivemos a degustação de queijo e vinho.
- Recanto Japonês: um bosque encantador, maravilhoso para meditar, senti paz com aquela linda música instrumental de fundo, e como sou fã da natureza, não posso deixar de citar os macacos fofos e comilões, rsrs
- Fonte dos Amores: lugar bonito, porém percebi que precisa ser mais preservado, água secando das fontes e muitos macaquinhos famintos revirando lixo, me desesperei quando um pegou uma garrafa e quebrou, corremos para tirar o vidro do chão...
- Relógio Floral: bem próximo do centro, o relógio fica situado na Praça Getúlio Vargas, vale a pena ver.
- Teleférico: localizado no centro, estudante paga meia, vale muito a pena, leva até o Cristo, é bem seguro e cabe 4 pessoas, e de lá podemos avistar a cidade do alto e temos uma linda paisagem.
- Cachoeira Véu da Noiva: lindíssima cachoeira, dá vontade de entrar na água, porém é proibido o acesso, somente podemos tirar foto e admirar, água imprópria para "banho". No complexo da cachoeira tem passeio de trenzinho e feira de artesanato.
- Represa Bortolan: possui vários atrativos entre eles pedalinho e passeio de barco, possui também lanchonete, nos permite ver uma bela paisagem.











Nenhum comentário:

Postar um comentário